Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • World
  • Users
  • Groups
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (No Skin)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo

agnos.is Forums

1. Home
  2. Ask Lemmy
  3. My wife experienced this too despite speaking 3 languages and is currently learning her forth.

My wife experienced this too despite speaking 3 languages and is currently learning her forth.

Scheduled Pinned Locked Moved Ask Lemmy
8 Posts 2 Posters 0 Views
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • joekrogan@lemmy.worldJ This user is from outside of this forum
    joekrogan@lemmy.worldJ This user is from outside of this forum
    [email protected]
    wrote on last edited by [email protected]

My wife experienced this too despite speaking 3 languages and is currently learning her forth. We live in an age of ignorance unfortunately. Eu também falo e não é uma língua fácil de aprender.

ricoperu@lemmy.blahaj.zoneR 1 Reply Last reply
    0
    • joekrogan@lemmy.worldJ [email protected]

My wife experienced this too despite speaking 3 languages and is currently learning her forth. We live in an age of ignorance unfortunately. Eu também falo e não é uma língua fácil de aprender.

ricoperu@lemmy.blahaj.zoneR This user is from outside of this forum
      [email protected]
      wrote on last edited by

eu concordo, não falo fluentemente mas meu pai foi pro brasil uma vez. a lingua portuguesa é maravilhosa!!!

joekrogan@lemmy.worldJ 1 Reply Last reply
      0
      • ricoperu@lemmy.blahaj.zoneR [email protected]

eu concordo, não falo fluentemente mas meu pai foi pro brasil uma vez. a lingua portuguesa é maravilhosa!!!

[email protected]
        wrote on last edited by

Você fala muito bem, eu também não sou nativo, aprendi por causa dela. Ela é brasileira e eu também adoro o país. Me sinto em casa lá.

1

Você fala muito bem, eu também não sou nativo, aprendi por causa dela. Ela é brasileira e eu também adoro o país. Me sinto em casa lá.

[email protected]
          wrote on last edited by [email protected]

você aprendeu há quanto tempo? pensei que era nativo, cê fala muito bem também! pretendo me mudar pra espanha ou portugal. vou ter um sotaque brasileiro mas pelo menos vou falar o idioma 🙂

0

você aprendeu há quanto tempo? pensei que era nativo, cê fala muito bem também! pretendo me mudar pra espanha ou portugal. vou ter um sotaque brasileiro mas pelo menos vou falar o idioma 🙂

[email protected]
            wrote on last edited by

Obrigado, Acho que já faz seis anos que comecei a falar português, mas o que me ajudou muito foi que eu já estava aprendendo espanhol antes de conhecer minha esposa, e ela também fala espanhol, então começamos em espanhol e decidi deixar o espanhol de lado e aprender português antes da minha primeira viagem ao Brasil. Por um tempo, falei portunhol, mas sobrevivi, rs, e hoje falo regularmente em casa e com os amigos. Prefiro o português brasileiro, acho que é mais fácil de entender do que o português de Portugal. Boa sorte com seus planos!

1

Obrigado, Acho que já faz seis anos que comecei a falar português, mas o que me ajudou muito foi que eu já estava aprendendo espanhol antes de conhecer minha esposa, e ela também fala espanhol, então começamos em espanhol e decidi deixar o espanhol de lado e aprender português antes da minha primeira viagem ao Brasil. Por um tempo, falei portunhol, mas sobrevivi, rs, e hoje falo regularmente em casa e com os amigos. Prefiro o português brasileiro, acho que é mais fácil de entender do que o português de Portugal. Boa sorte com seus planos!

[email protected]
              wrote on last edited by

concordo completamente com você. mesmo se me mudar pro portugal, vou falar com um sotaque americano/peruano-brasileiro. entendo quase tudo do que vejo e aprendo mais diariamente e as vezes, meu cérebro não percebe quando alguém fala português e pensa que era em inglês ou algo assim. muito obrigado, cara!

0

concordo completamente com você. mesmo se me mudar pro portugal, vou falar com um sotaque americano/peruano-brasileiro. entendo quase tudo do que vejo e aprendo mais diariamente e as vezes, meu cérebro não percebe quando alguém fala português e pensa que era em inglês ou algo assim. muito obrigado, cara!

[email protected]
                wrote on last edited by

Eu entendo. A mesma coisa acontece conosco aqui em casa quando mudamos de idioma kkkk. Todo mundo tem sotaque, então não tenha vergonha. É preciso muita coragem para se mudar para o outro lado do mundo. Obrigado você irmão, e muito sucesso.

1

Eu entendo. A mesma coisa acontece conosco aqui em casa quando mudamos de idioma kkkk. Todo mundo tem sotaque, então não tenha vergonha. É preciso muita coragem para se mudar para o outro lado do mundo. Obrigado você irmão, e muito sucesso.

[email protected]
                  wrote on last edited by

seu conselho ajudou, vc é tão gentil!!

1 Reply Last reply
                  0
                  Reply
                  • Reply as topic
                  Log in to reply
                  • Oldest to Newest
                  • Newest to Oldest
                  • Most Votes

• Login